Devemos estar Conectados

Postado por em janeiro, 2018 em Blog | 0 comentários

Devemos estar Conectados

CONECTADOS a rede Wi-Fi…

Devemos estar, sobre tudo, conectados.

Principalmente nos dias de hoje, dificilmente alguém conseguiria viver sem estar conectado a rede de internet. Através da internet nos comunicamos com membros família, amigos, clientes. Quer estejam perto ou distantes de nós. Podemos pesquisar, pagar contas, comprar produtos, etc. Tudo porque estamos conectados a rede. Quando temos uma dúvida, quer seja profissional, uma doença, até mesmo uma simples receita de bolo, entramos na rede e buscamos a resposta daquilo que precisamos. Tudo se torna possível porque estamos CONECTADOS a rede de internet. Pois bem, para que sejamos de fato dirigidos, para que possamos ter uma visão real da vida, fazer a melhor escolha, precisamos ver a vida com outros olhos, não com os olhos carnais, mas com os olhos espirituais. Olhar a vida pela perspectiva de Deus. Precisamos estar CONECTADOS na rede, mas, não na rede de internet humana, mas na rede de internet Divina. Quando fazemos isso, temos acesso à rede de informações do “BDD” (Banco de Dados Divino). É nesse Banco de Dados que encontraremos informações relevantes e necessárias, contendo conteúdo com poder de fazer mudanças profundas em nós. É nesse Banco de Dados que encontramos a Sabedoria, Entendimento e o Discernimento. Veja a seguir um exemplo de alguém que conseguiu se conectar a essa Rede. Isso está no Manual, livro 1 de Reis, versículo 29, ênfase adicionada: “Deus concedeu a Salomão generosa porção de sabedoria e entendimento; uma capacidade de discernimento muito além do normal, e conhecimentos tão abrangentes e profundos que não podiam ser medidos.” Hoje, isso acontece, quando de fato, não apenas por simples desejo, aceitamos Jesus como nosso Salvador, na verdade, quando compreendemos o verdadeiro significado da Sua morte. Digo isso porque o que a maioria das pessoas pensam a respeito da morte de Jesus está muito influenciada pelas histórias romanceadas que costumamos ver nos filmes hollywoodiano nas dadas festivas como: Natal e Sexta feira Santa. Na verdade a Morte de Jesus tem um significado muito maior do que costumamos ver na TV nesses dias. Uma das coisas mais importantes que a Morte de Jesus nos proporciona é a possibilidade de nos Conectar ao mundo espiritual. Pois, somente através de Jesus, conseguiremos acessar a Rede de Internet Divina.

Jesus opera como uma espécie de “Modem Wi-Fi”. A gente precisa estar “conectado” nEle para ter acesso à Rede Divina.

O qual sem esse Modem não podemos acessar a rede de internet Espiritual. Veja se não estou certo pensar dessa maneira no texto que segue: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim. “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. [Manual, livro de João, versículos 1 à 8, ênfases adicionadas].

Portanto, se quisermos de fato vencer, precisamos estar conectados a essa Rede Divina. E nela que encontraremos as respostas que precisamos, forças para continuar, o milagre esperado, a sabedoria, o entendimento e o discernimento.

O segredo é “CONECTAR-SE A REDE DE DEUS”. Demais, são apenas detalhes.

by df´

Enviar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


Get an awesome sticky message bar!Download

Apenas um Email! Nenhum Spam! Fácil de Cancelar!

Seu Email estará bem guardado.

O potencial humano visto de outra perspectiva Life Coaching, Palestras e Neurolinguística l Doutor Fé O Doutor Fé é Especialista em Neurolinguística, Coach, Palestrante Motivacional, Auto Ajuda, Escritor, Empresário e Amante do Sucesso. life coaching, palestra, palestras, palestrante, auto ajuda, coach, pnl, programacao neurolinguistica, motivacional, motivacionais, doutor fé, doutor fe, coaching, coach, treinamentos, curso, motivação, liderança, líder, leadership, cursos de coaching, curso de coach, coaching organizacional, coaching pessoal, solucoes, tudo sobre coaching, formação de coaching, certificação, o que é coaching, sociedade brasileira de coaching, sbcoaching, serviços de coaching, inteligência emocional, executive coaching, coaching para executivos, master coaching, master coach, lider coaching, lider coach, alpha coaching, alpha coach, neuro coach, neuro coaching, Coaching pessoal, coach profissional, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional